Quinta-Feira, 31 de Julho de 2014

Página Inicial>Variedades

Zezé Polessa comenta morte do motorista e se diz magoada com acusações

Zezé está magoada e revoltada com o "apedrejamento" que está sofrendo da imprensa, do público na internet e até de colegas de Projac.

Publicada: 16/01/2013 - 13h01m|Fonte: A Redação|Versão para impressão|

  • Zezé Polessa comenta morte do motorista e se diz magoada com acusações
Zezé está magoada e revoltada com o "apedrejamento" que está sofrendo da imprensa, do público na internet e até de colegas de Projac. Em redes sociais, inclusive, está sendo acusada por internautas de "assassinato", e de não ter socorrido o motorista, uma vez que é médica formada. Só que o motorista começou a passar mal depois de deixá-la para as gravações.

Segundo o jornal carioca "O Dia", a atriz teria ficado alterada e agredido verbalmente o motorista. Embora descreva com detalhes as cenas ocorridas dentro do carro, o jornal não informa quem foi (foram) a(s) testemunha(s).

"Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda 14)", afirma Zezé. "Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho", declarou.

Segundo a assessoria da atriz, Zezé está muito triste também com as insinuações da imprensa e do público em geral. "Zezé Polessa não tem qualquer responsabilidade sobre o acontecido e não quer alarmar ainda mais a situação."

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook