Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Variedades

Xuxa completa 50 anos

Na entrevista coletiva para os jornalistas, após a gravação do TV Xuxa especial de 50 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel fez questão de frisar, pelo menos umas

Publicada: 27/03/2013 - 15h30m|Fonte: diversao.terra.com.br|Versão para impressão|

  • Xuxa completa 50 anos

  • Foto: diversao.terra.com.br
Na entrevista coletiva para os jornalistas, após a gravação do TV Xuxa especial de 50 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel fez questão de frisar, pelo menos umas cinco vezes, que, não, não gosta de aniversários. Por mais que as cinco décadas de vida sejam uma data marcante. Por isso, ela decidiu: no máximo, vai comer um bolo com a mãe e, no dia 27, quarta-feira, já terá agenda de gravações em São Paulo. Sem descanso.

“A minha mãe (dona Alda Meneghel) está com (Mal de) Parkinson bem avançado, está um pouco debilitada. E ela pediu para fazer comigo alguma coisa, e obviamente eu disse que sim. Se ela quiser bolinho, eu vou estar do lado dela”, explicou a apresentadora, arredia à comemorações mais vultuosas.
“Do dia 26 para o dia 27, muita gente só me liga para dar parabéns. As pessoas sabem que eu não gosto. Como é 50 anos, vai rolar o bolinho da mãe, o beijo das pessoas mais próximas, e depois a gente vai para São Paulo trabalhar”, completou Xuxa, que estará acompanhada do diretor global Boninho.

Em grande forma, não só como apresentadora, mas fisicamente, a ponto de ganhar elogios de seu colega de profissão Fausto Silva, que a chamou de “cinquentinha exuberante” em depoimento gravado e exibido no TV Xuxa, a apresentadora disse que não existe nenhuma crise dos 50 anos, e que encara a nova idade com muita naturalidade.

“Eu passei por essa crise com 25 anos, quando pensei que quando chegasse aos 30 ninguém iria querer mais me ver na TV”, esclareceu.” Agora que eu estou com 50, literalmente estou relaxada. Beijinho, beijinho e tchau, tchau”, completou, encerrando a entrevista coletiva.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook