Terça-Feira, 12 de Março de 2013

Página Inicial>Variedades

Valve anuncia mais DLC para Left 4 Dead 2

O pack, além do Cold Stream, vai incluir três campanhas para o primeiro Left 4 Dead.

Publicada: 17/02/2011 - 11h24m|Fonte: Euro Gamer|Versão para impressão|

  • DLC para Left 4 Dead 2
  • DLC para Left 4 Dead 2
O jogo Left 4 Dead 2 vai receber novos conteúdos descarregáveis, mas só depois do lançamento de Portal 2.

A Valve anunciou que irá incluir Cold Stream, uma colaboração de um modder, Matthew Lourdelet, devido as boas impressões que as suas criações geraram entre os produtores do jogo. De fato Cold Stream vai-se juntar ao pacote de conteúdo que a Valve irá lançar.

Mas isto não acaba aqui, é que a Valve pediu no seu blog a colaboração de toda a comunidade de jogadores.

"O primeiro passo na criação de novos conteúdos descarregáveis é decidir os objetivos principais e os limites desses conteúdos," assinalou a produtora.

"The Sacrifice e The Passing focaram-se na história, como tal agora queremos ir para o outro lado do espectro. Para este conteúdo descarregável queremos começar a experimentar o lançamento de um pack de mapas que não se foquem na história. Seriam apenas novas campanhas para Left 4 Dead 2."

O pack, além do Cold Stream, vai incluir três campanhas para o primeiro Left 4 Dead.

"Temos a informação básica, mas ainda não temos o nome nem a data de lançamento", no entanto sabe-se que este novo pacote será lançado depois de Portal 2.

"Nas próximas semanas incluiremos Cold Stream à interface do utilizador e começaremos a testá-lo," informaram. "À medida que começarmos a receber os dados e o feedback começaremos a partilhar informações e mostraremos o que iremos fazer com ela."

Este período de testes só estará disponível no PC e Mac, mas estarão abertos "às opiniões de toda a comunidade de jogadores. É uma experiência para nós, vamos querer saber o que vocês pensam e o que gostariam de ver num conteúdo descarregável."

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook