Página Inicial>Política & Economia
TSE julga recursos contra cassação de mandato de Jackson Lago
De acordo com a Lei dos Partidos Políticos, as legendas têm até 30 de abril para encaminhar o balanço contábil de 2008 à Justiça Eleitoral.
Publicada: 16/04/2009 - 08h29m|Fonte: Agência Brasil|
Versão para impressão|
0 comentário(s)
rasília - Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgam hoje (16) dois recursos contra a decisão que cassou os mandatos do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), e de seu vice Luiz Carlos Porto, na sessão do dia 3 de março. A Procuradoria-Geral Eleitoral deu parecer pela rejeição dos recursos.
Às 15h, o TSE promove reunião com os partidos políticos sobre as mudanças na prestação de contas dos diretórios nacionais. Todos os 27 partidos registrados no tribunal foram convidados para a reunião. Cada legenda pode indicar dois responsáveis pela elaboração e encaminhamento da prestação de contas para participar do evento. De acordo com a Lei dos Partidos Políticos, as legendas têm até 30 de abril para encaminhar o balanço contábil de 2008 à Justiça Eleitoral.
Comentários dos leitores
Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores. Para realizar o seu comentário, clique aqui.
Nenhum comentário realizado até o momento
Seja o primeiro a expressar a opinião sobre esta matéria preenchendo o formulário abaixo:
Adicione essa matéria aos favoritos
Escolha abaixo um ou mais sites de favoritos para adicionar a matéria. Uma nova janela será aberta com o site escolhido.
Estatísticas para essa matéria
Confira abaixo algumas estatísticas para essa matéria. As estátisticas se referem aos últimos 7 dias.
%stats_src%