Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Brasil

Tiroteio deixa 6 mortos e 14 feridos em Belo Horizonte

Os bandidos fugiram em uma moto após os disparos. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime e se os envolvidos teriam ligação com gangues da região

Publicada: 27/08/2012 - 13h27m|Fonte: Gazeta do Povo|Versão para impressão|

Seis pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em um tiroteio na noite de domingo (26) em uma casa onde ocorria um show de pagode, próximo a um restaurante, no bairro São Geraldo, em Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), todas as vítimas estavam no show na rua Itaité, quando dois homens armados chegaram, por volta das 23h50, e fizeram os disparos. A corporação disse acreditar que os criminosos tentavam atingir duas pessoas que estavam no local.

Os bandidos fugiram em uma moto após os disparos. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime e se os envolvidos teriam ligação com gangues da região. No local do crime, a polícia apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital João 23, mas ainda não foi informado o estado de saúde deles.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook