Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Política & Economia

Serra tenta o golpe do Rojas

Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a “dor” quem nem chegou a sangrar.Mas ele pediu para ser levado para o Hospital para avaliação.

Publicada: 20/10/2010 - 22h28m|Fonte: Paulo Henrique Amorim - Conversa Afiada|Versão para impressão|

  • Na foto, José Serra no jogo contra o Brasil
  • Na foto, José Serra no jogo contra o Brasil
Serra deu xilique: E no caminho do Serra tinha um mastro de bandeira ou…. uma bobina de adesivos de papel

Como é fresco esse José Serra hein!O candidato do PSDB José Serra, disse ter se sentido “grogue” após alguém sem muita paciência com as baixarias do Serra, ter encostado em sua cabeça o mastro de uma bandeira ou uma bobina de adesivos de papel (isso é o que relata a Folha).

Serra que se esondeu dentro de uma loja, saiu depois de algum tempo para declarar aos jornalistas: “O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas”, disse Serra.

Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a “dor” quem nem chegou a sangrar.Mas ele pediu para ser levado para o Hospital para avaliação. O tucano se deslocou até o hospital num helicóptero. Após ser atendido no local, seguiu para o Maracanã para cumprir agenda de campanha.Ou seja, golpe publicitário. Puro merchandising.Quem não tem votos conta história.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook