Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2013

Página Inicial>Variedades

Ronaldo processa TV espanhola

Cristiano Ronaldo vai processar o canal espanhol "Telecinco" por ter sido acusado, no programa "Sálvame", de ter realizado uma festa com outros jogadores...

Publicada: 16/04/2010 - 12h13m|Fonte: Expresso|Versão para impressão|

  • Cristiano Ronaldo pouco satisfeito com o programa Sálvame
  • Cristiano Ronaldo pouco satisfeito com o programa Sálvame
    Foto: Paul Hanna/Reuters
Semana terrível para Cristiano Ronaldo. Depois da derrota com o Barcelona no Santiago Bernabéu (0-2), rude golpe nas aspirações dos "torcedores" ao título, surgem os problemas extra-futebol.

O programa cor-de-rosa "Sálvame", da "Telecinco", acusou o português de alegadamente ter realizado uma festa em casa com vários jogadores do Real Madrid na noite anterior à partida com o Barça.

De acordo com o mesmo programa, a noitada deveu-se ao aniversário do jogador Drenthe e prolongou-se até às 5h da manhã de sábado, dia do "clássico" espanhol que o Real Madrid perdeu.

Ronaldo nega todas as acusações

O jogador português já divulgou um comunicado no qual se manifesta indignado e nega "categoricamente tais acusações, completamente falsas, delirantes e sem a mínima ponta de verdade".

Por isso, Ronaldo diz que irá proceder judicialmente. "Devido à gravidade das mesmas [acusações], dei instruções aos meu advogados para que, sem contemplações, recorram a todos os meios judiciais para devolver a verdade dos fatos e assegurar que os responsáveis sejam castigados."

Os apresentadores do programa espanhol também insinuaram que os jogadores do Real Madrid não se importaram com a derrota frente ao Barcelona, visto que, na noite de sábado, terão alegadamente feito outra festa na casa do jogador português.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook