Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Brasil

Operação Porto Seguro: Rosemary é indiciada novamente

Advogado de Rosemary diz estar surpreso com novo indiciamento

Publicada: 10/12/2012 - 08h52m|Fonte: A Redação|Versão para impressão|

  • Operação Porto Seguro: Rosemary é indiciada novamente
O advogado de Rosemary Noronha, Celso Vilardi, disse ontem ter ficado surpreso com a decisão da Polícia Federal de indiciar sua cliente sob suspeita de formação de quadrilha e afirmou que, "curiosamente", a acusação só "foi feita após fazermos uma petição reclamando dos vazamentos" de supostas conversas privadas da investigada.

Rose, como ela é conhecida, foi chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo. Ela é um dos alvos da Operação Porto Seguro e já era investigada por suspeita de tráfico de influência, corrupção ativa e falsidade ideológica.

"Fiquei surpreso porque todos os elementos [do inquérito] já eram conhecidos. Curiosamente esse novo indiciamento só foi feito após fazermos a petição reclamando dos vazamentos", disse Vilardi.

Ele negou, no entanto, que estivesse insinuando que a nova acusação fosse uma retaliação. "Não acredito em retaliação. Só acho curioso."

Vilardi disse ainda que, "no momento certo", fará a "comprovação da inocência de Rose em todas as acusações".

Ele afirmou ainda que não vê "sentido" nas tentativas da oposição de levar Rose para prestar depoimento no Congresso. "O foro adequado é o jurídico", encerrou.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook