Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2013

Página Inicial>Mundo

Obama é o anticristo

Cresce o ódio contra Barack Obama e tudo piorou com a aprovação da reforma da saúde. Chamam-lhe de tudo: "socialista, Hitler, terrorista e até de anticristo

Publicada: 25/03/2010 - 08h24m|Fonte: Expresso|Versão para impressão|

  • Muitos republicanos classificam o líder americano de racista e antipatriota
  • Muitos republicanos classificam o líder americano de racista e antipatriota
    Foto: Gerald Herbert/AP A América re
A América republicana (40% do eleitorado) não perdoa ao Presidente americano a aprovação da reforma do sistema de saúde, no último domingo.

Segundo uma sondagem da "Harris Interactive", que pesquisou 2230 eleitores republicanos, 57% acredita que "Obama é muçulmano", 45% tem a certeza que ele "não nasceu nos EUA", e que por isso não tem direito a ocupar o cargo de Presidente, perto de 40% diz que as suas práticas "comparam-se às de Adolf Hitler" e 24% tem a certeza de que ele é o "anticristo".

O estudo demonstra, também, que educação é o único meio para acabar com o extremismo. Os inquiridos sem grau universitário revelaram-se bem mais radicais nas suas opiniões.

A sondagem, que será publicada na íntegra hoje, revela ainda que muitos republicanos classificam o líder americano de racista, antipatriota, e que deseja uma vitória terrorista sobre os EUA e capaz de entregar a soberania americana a uma espécie de governo mundial.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook