Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010

Página Inicial>Brasil

O Jornalismo Político: a novidade dos blogs

A mesa temática "O Jornalismo Político: a novidade dos blogs", irá abrir o evento no dia 07 de Agosto, às 19 horas, no auditório do CCH, no câmpus da UEM-PR, e

Publicada: 29/07/2009 - 13h09m|Fonte: Juliana Silveira - Texto base UEM |Versão para impressão|0 comentário(s)

  • O Jornalismo Político: a novidade dos blogs

  • Foto: SEED-PR
Uma iniciativa do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Estadual de Maringá, sob a coordenação geral da professora Celene Tonela, criou o evento de extensão "Desmanchando Consensos, Fórum Permanente de Debate sobre Sociedade e Política", com o objetivo de criar um espaço plural para discutir sobre temáticas de interesse público.

A mesa temática "O Jornalismo Político: a novidade dos blogs", irá abrir o evento no dia 07 de Agosto, às 19 horas, no auditório do CCH, no câmpus da UEM-PR, e as mesas prosseguirão até dezembro.

Participarão da mesa, sob coordenação da professora Ana Lúcia Rodrigues, os jornalistas maringaenses: Verdelírio Barbosa, Milton Ravagnani, Messias Mendes e Ângelo Rigon.

As demais mesas serão anunciadas no decorrer do evento, na página de eventos da Universidade.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores. Para realizar o seu comentário, clique aqui.

Nenhum comentário realizado até o momento

Seja o primeiro a expressar a opinião sobre esta matéria preenchendo o formulário abaixo:

Compartilhe a sua opinião

Preencha todos os campos abaixo e deixe o seu comentário sobre essa notícia

Faltam 300 caracteres
  • Todos os campos são obrigatórios.
  • Seu e-mail não será disponibilizado no site em hipótese alguma.
  • Comentários são moderados e só são disponibilizados no site após aprovação.
  • Comentários com palavras de baixo calão ou ofensas não são aprovados.
  • Ao enviar um comentário, você automaticamente concorda com nossas regras de uso.
 
Siha nos no Twitter