Segunda-Feira, 01 de Julho de 2013

Página Inicial>Variedades

Morena acusa Wanda de matar Jéssica

A vilã alcança Jéssica e com uma seringa na mão aplica rapidamente em seu pescoço. A jovem cai desacordada.

Publicada: 15/01/2013 - 12h52m|Fonte: UOL|Versão para impressão|

  • Morena acusa Wanda de matar Jéssica
Logo depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai acusar Wanda (Totia Meirelles) de ter cometido o crime na frente de todos. Ela vai ainda dar uma surra na traficante. A cena deve ir ao ar no dia 21 de janeiro.

Durante o desfile promovido pela empresária Lívia (Claudia Raia) em um hotel no Rio de Janeiro, as jovens denunciam Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) para socialite, que finge horror, e pede para elas aguardarem em seu quarto para conversarem melhor.

No toilette, Jéssica encontra com Érica (Flávia Alessandra) e Márcia (Fernanda Paes Leme), que emprestam um papel toalha para jovem limpar o olho e saem. Antes da loira sair do local, ela enxerga um par de sapatos idênticos ao da chefe da máfia e fica transtornada ao descobrir que Lívia é a vilã.

A vilã alcança Jéssica e com uma seringa na mão aplica rapidamente em seu pescoço. A jovem cai desacordada.

Como se nada tivesse acontecido, Lívia sai do banheiro e pede para um faxineiro colocar uma placa de interditado no local. Jéssica fica jogada no chão e Aida (Dani Moreno) encontra a menina morta.

Todos ficam chocados e Mustafa (Antônio Calloni) tenta descobrir do que Jéssica morreu. Morena fica desesperada ao ver sua amiga ao chão. "Overdose! Morreu de overdose!", diz Mustafa. A garota do Complexo do Alemão grita: "Mentira! Mentira que a Jessica não se droga! Nunca se drogou! Mentira! Eu tô de prova!". E começa a apontar para Wanda.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook