Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2013

Página Inicial>Variedades

Miley Cyrus foi eleita a celebridade com influência mais negativa para crianças e adolescentes

No final do ano passado, a estrela teen foi apanhada inalando fumo de um bong - um dispositivo utilizado para fumar maconha.

Publicada: 18/02/2011 - 11h40m|Versão para impressão|

  • Miley Cyrus - A protagonista de Hannah Montana obteve 58% dos 99.000 votos
  • Miley Cyrus - A protagonista de Hannah Montana obteve 58% dos 99.000 votos
Pelo segundo ano consecutivo, a cantora e atriz Miley Cyrus liderou a lista de celebridades que se revelaram uma influência negativa para as crianças e adolescentes.

A protagonista de Hannah Montana obteve 58% dos 99.000 votos, numa eleição feita a partir de voto popular, em uma pesquisa iniciada pelo site JSYK.com do grupo AOL, um site sobre celebridades que se dirige ao público entre nove e quinze anos.

2010: Um ano atribulado para Miley Cyrus

Embora a "vitória" de Miley não tenha sido explicada, no ano de 2010 a atriz esteve envolvida em várias polêmicas. No final do ano passado, a estrela teen foi apanhada inalando fumo de um bong - um dispositivo utilizado para fumar maconha - durante a festa de aniversário dos 18 anos. Um video foi publicado na Internet e a atriz foi alvo de críticas severas.

A competir com Miley pelo lugar de pior influência estavam as celebridades Demi Lovato e Lindsay Lohan, que deram entrada em clínicas de reabilitação no ano passado.

Também integraram a lista o artista Kanye West e o ator da série "Gossip Girl" Chace Crawford, que foi detido por posse de marijuana.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook