Segunda-Feira, 01 de Julho de 2013

Página Inicial>Brasil

Mantega visita Lula no Sírio-Libanês e diz que ex-presidente está bem e animado

“Todos estão tranquilos, porque é um problema que tem cura e foi descoberto no início. As perspectivas são boas”, destacou Mantega

Publicada: 29/10/2011 - 20h03m|Fonte: Flávia Albuquerque - Agência Brasil|Versão para impressão|

  • “Todos estão tranquilos, porque é um problema que tem cura e foi descoberto no início.
  • “Todos estão tranquilos, porque é um problema que tem cura e foi descoberto no início.
    Foto: Arquivo - Elza Fiuza/ABr
São Paulo – Depois de uma visita de cerca de meia hora a Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o ex-presidente está bem e animado e deve ir para casa ainda hoje (29). Lula está no hospital se recuperando de exames que detectaram um câncer na laringe.

“Todos estão tranquilos, porque é um problema que tem cura e foi descoberto no início. Então, não há nenhuma metástase e isso foi constatado. As perspectivas são boas”, destacou Mantega em entrevista ao deixar o Sírio-Libanês no fim da tarde. Segundo o ministro, Lula está com uma máscara de oxigênio e não pode falar.

Mantega contou que na última quinta feira (27) esteve na casa de Lula para comemorar os 66 anos do ex-presidente. “Ele estava um pouco rouco, mas, como tem viajado muito e dado muitas palestras, achamos que era normal. Ele veio aqui ontem [ao hospital] e se detectou esse problema”, disse.

Para o ministro, o ex-presidente é “um lutador” e vai se recuperar da doença, assim como já superou outros problemas. “Ele vai vencer esse também.”

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook