Página Inicial>Política & Economia
Lula afirma apoio a candidatura de Dilma Rousseff em convenção do partido
O popular presidente disse que espera que Dilma possa vencer em 2010 e que ele possa continuar a buscar a reeleição em 2014.
Publicada: 22/02/2010 - 12h03m|Fonte: Al Jazeera|
Versão para impressão|
4 comentário(s)

Comentários dos leitores
Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores. Para realizar o seu comentário, clique aqui.
Comentário
04
PorMarcelo SP (Sao Paulo - SP)23/02/2010 - 13h55m
Siceramente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nao sei a quem o Lula quer enganar!!!!!!
Se colocar o Ze vai dar na pinta, ela vai ser pau mandado dos dois (Doze dupla)
se não for dos 40 pra não dizer 41, pois de acordo com o Duda mendonça ele fez parte do Valerio Oduto>
Comentário
03
Pormaxuel (icapui - CE)23/02/2010 - 13h23m
concordo plenamente com a pessoa acima a dilma pode dar continuidade ao trabalho do lula e melhorar ainda mais o nosso brasil,estou confiante na dilma e que ela fara um otimo mandato.
com dilma no caminho q lula nos ensinou!!!!!
Comentário
02
PorSonia (Sao Paulo - SP)23/02/2010 - 10h37m
Quem sabe agente quer um parlamento!!!!!!
Ze Dirceu!!!!!!!!!!!!!!
Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Franklin!!!!!!!!!!!!!!!!
mais 38 aloprados!!!!!!!
Parlamento do bom!!!!!!!
Etha!!!!!!!!!!!!!
Comentário
01
PorLangstein Almeida (João Pessoa - PB)22/02/2010 - 15h20m
O discurso de Dilma como pré-canditada a presidente é uma peça política de conteúdo administrativo, filosófico, puético e muito emocionante. Desde a proclamação da República, nenhum candidato redigiu um texto de tamanha envergadura humana. Dilma será Lula mais culto, mais humano, organizado e sério.
4 comentários disponíveis