Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Mundo

Líbia: Aviões de combate franceses já estão voando sobre Benghazi

Chegam informações de que seis F-16 dinamarqueses se dirigem a base de Sigonella e que a Itália acionou seus Eurofighter na base de Trapani, na Sicília.

Publicada: 19/03/2011 - 13h49m|Fonte: Agências Internacionais|Versão para impressão|

  • Caças franceses dinamarqieses e italianos iniciam intervenção aérea na Líbia
  • Caças franceses dinamarqieses e italianos iniciam intervenção aérea na Líbia
Líder líbio Muammar khaddafi, não está respeitando o cessar-fogo anunciado ontem No momento potências ocidentais estão se preparando para intervir militarmente na Líbia.

Na verdade, aviões de combate franceses já estão voando sobre Benghazi, segundo fontes do Exército francês. Nicolas Sarkozy, anunciou após uma reunião em Paris que a suas aeronaves vão evitar ataques contra civis. "Nossos aviões vão para os ataques de Khadafi", disse ele.

Tudo está pronto para atacar o regime de Kadhafi. Em reunião em Paris foi decidido aplicar resolução do Conselho de Segurança da ONU sobre a Líbia, para ter dado luz verde para o bombardeio da Líbia, para evitar que os aliados do regime líbio continuam a atacar as pessoas indiscriminadamente.

Além disso, chegam informações de que seis F-16 dinamarqueses se dirigem a base de Sigonella e que a Itália acionou seus Eurofighter na base de Trapani, na Sicília.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook