Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Mundo

LÍBIA - Militares Russos afirmam que ataques não aconteceram!!

Militares Russos afirmam que as informações que estão circulando pela mídia ocidental, não correspondem com os dados que eles estão obtendo.

Publicada: 21/03/2011 - 00h35m|Versão para impressão|

  • Militares russos afirmam que os supostos ataques aéreos lançados pelo governo da Líbia não existiu
  • Militares russos afirmam que os supostos ataques aéreos lançados pelo governo da Líbia não existiu
    Foto: RT
As informações sobre o governo Líbio estar mobilizando sua força aérea contra seu próprio povo se espalhou rapidamente por todo o mundo.

Mas o chefe militar da Rússia, diz que eles tem monitorado do espaço (satélites) a situação e as fotos mostram uma outra história.

Militares russos afirmam que os supostos ataques aéreos lançados pelo líder líbio Muammar Gaddafi contra os manifestantes na semana passada não aconteceram, sugerindo que o evento chave aproveitado pela mídia mundial como justificativa para uma intervenção "humanitária" militar é uma farsa.




Clique no icone "CC" para ver as legendas no vídeo do YouTube

De acordo com a reportagem os militares Russos da unidade de monitoramento via satélite que monitoram a Líbia desde o inicio das revoltas, afirmam que as informações que estão circulando pela mídia ocidental, não correspondem com os dados que eles estão obtendo.

Para ser mais preciso de acordo com a Al Jazeera, CNN e BBC, no dia 22 de fevereiro, o governo líbio realizou ataques aéreos em Benghazi e Trípoli.

De acordo com os militares eles não registraram nenhum destes ataques aéreos.

Os militares juntamente com o próprio ministro do exterior estão envolvidos em um trabalho de monitoramento constante sobre a região inclusive nas localidades onde se encontras as refinarias de petróleo da região

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook