Sábado, 29 de Março de 2014

Página Inicial>Variedades

Jogos para PC: "Call of Duty: Black Ops" terá ferramentas de criação de modificações

os jogadores, que possuem a versão PC, terão acesso a ferramentas de modificação de estágios e ao editor de comandos utilizado pela equipe que trabalhou no jogo

Publicada: 25/08/2010 - 03h35m|Versão para impressão|

  • Jogos para PC:
Um dos desenvolvedores do game Call of Duty: Blck Ops publicou mensagem revelando que os jogadores, que possuem a versão PC, terão acesso a ferramentas de modificação de estágios e ao editor de comandos utilizado pela equipe que trabalhou no jogo.

Segundo Cesar "PCDev" Stastny, funcionário da Treyarch. O plano é abrir o jogo para modificações em algum momento depois do seu lançamento oficial, mas ainda não se sabe a extensão do que os jogadores poderão alterar.

Vale lembrar que a Infinity Ward prometeu uma ferramenta de desenvolvimento de modificação para "Modern Warfare 2", porém os programas nunca chegaram ao público.

Com a chegada das ferramentas de modificação a "Call of Duty: Black Ops", aumenta o número de jogos que dão ao jogador a opção de colocar suas ideias em prátca. Um dos exemplos recentes é a versão para PC de "Left 4 Dead 2", que recebeu um adicional após o lançamento que permitiu a alteração das fases existentes no game.

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, e chega às lojas em 9 de novembro.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook