Sábado, 29 de Março de 2014

Página Inicial>Variedades

Jogos online, PC, PS3, Xbox360: Treyarch vai-se dedicar 100% a franquia Call of Duty

"Estamos concentrando todos os nossos esforços para criar o melhor jogo Call of Duty possível e isso significa que estamos trabalharndo apenas neste jogo".

Publicada: 29/05/2010 - 17h03m|Fonte: Game Global|Versão para impressão|

  • Jogos online, PC, PS3, Xbox360: Treyarch vai-se dedicar 100% a franquia Call of Duty
Mark Lamia, presidente da Treyarch, disse que o estúdio vai agora dedicar-se a 100% à série Call of Duty.

A Treyarch anteriormente tinha trabalhado em jogos como Quantum of Solace e em vários jogos do Spiderman. Mas agora Lamia disse que o estúdio vai-se focar apenas em Call of Duty e que isso nada tem a ver com a saída de grande parte dos membros que faziam parte da equipa da Infinity Ward.

Em entrevista com o CVG, Lamia disse que, "A Treyarch é um estúdio 100% Call of Duty - e tem sido assim há bastante tempo, muito antes de terem ocorrido quaisquer acontecimentos com a Infinity Ward."

"Estamos concentrando todos os nossos esforços para criar o melhor jogo Call of Duty possível e isso significa que estamos trabalharndo apenas neste jogo. Somos um estúdio com várias equipes e estamos concentrados em Call of Duty e todas as nossas equipas estão focadas na jogabilidade do jogo."

Lamia rematou dizendo que uma das grandes vantagens desta reestruturação é que terão uma equipe dedicada apenas ao modo multi-jogador, algo inédito na Treyarch.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook