Página Inicial>Variedades
Jogos Online, PC, PS3, Xbox360: Demo de Bad Company 2 um sucesso
Segundo a EA, o somatório de downloads do Xbox Live e da PSN fez com que a demo de Bad Company 2 fosse a "mais rapidamente distribuida ,"
Publicada: 11/02/2010 - 20h00m|Fonte: EuroGamer|
Versão para impressão|
2 comentário(s)
A EA DICE, produtora de Battlefield: Bad Company 2, comunicou que a demo do título já atingiu os dois milhões de downloads nos seus primeiros cinco dias em que está à disposição.
Segundo a EA, o somatório de downloads do Xbox Live e da PSN fez com que a demo de Bad Company 2 fosse a "mais rapidamente descarregada ," embora também tenha sublinhado que foi muito bem recebida pelos jogadores de PC.
"Não podíamos estar mais contentes ao ficarmos sabendo que Battlefield: Bad Company 2 já está nas mãos de 2 milhões de jogadores, quando o título ainda nem sequer foi lançado," comentou Patrick Bach, produtor sênior do título.
Comentários dos leitores
Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.
Adicione essa matéria aos favoritos
Escolha abaixo um ou mais sites de favoritos para adicionar a matéria. Uma nova janela será aberta com o site escolhido.
Estatísticas para essa matéria
Confira abaixo algumas estatísticas para essa matéria. As estátisticas se referem aos últimos 7 dias.
%stats_src%