Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Variedades

Jennifer Lawrence ganha o Oscar, mas cai na hora de receber o prêmio

Ao subir ao palco para receber o prêmio, a atriz tropeçou em seu vestido Dior e caiu na escada.

Publicada: 25/02/2013 - 10h23m|Versão para impressão|

  • Jennifer Lawrence ganha o Oscar, mas cai na hora de receber o prêmio
Jennifer Lawrence ganhou o Oscar de melhor atriz por "O Lado Bom da Vida". Ao subir ao palco para receber o prêmio, a atriz tropeçou em seu vestido Dior e caiu na escada.

Esse é o primeiro Oscar da atriz de 22 anos, que ficou famosa com sua heroína de "Jogos Vorazes".

"Obrigada à academia e as mulheres que concorreram nesse ano. Vocês foram magnificas e inspiradoras" , disse Jennifer Lawrence. "Vocês estão de pé porque estão sendo solidários ao me ver cair", disse a jovem atriz entre risos, aplaudida de pé pela plateia de famosos.

Lawrence concorreu com as atrizes Jessica Chastain, de "A Hora Mais Escura", Emmanuelle Riva, a concorrente mais velha, de "Amor", Quvenzhané Wallis, a mais jovem indicada, com 8 anos, por "Indomável Sonhadora" e Naomi Watts por "O Impossível".

A comédia romântica conta a história de Pat Jr. (Bradley Cooper), que retorna para casa após temporada em uma clínica para problemas emocionais, o que faz a mãe Dolores (Jacki Weaver) acreditar que a paz está voltando à família.

O reencontro com o pai, Pat (Robert De Niro) é alegre, mas fica algo de estranho no ar. Não demora muito para se perceber que ninguém nesta casa é tão normal assim na comédia dramática e romântica dirigida por David O. Russell ("O Vencedor"), que também assina o roteiro, baseado num romance de Matthew Quick.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "O LADO BOM DA VIDA"

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook