Sábado, 29 de Março de 2014

Página Inicial>Mundo

Franco atirador mata um membro da auto-defesa da Criméia

Segundo informações os atiradores estavam atirando em duas direções: Uma contra vigilantes de auto-defesa da criméia e outra contra uma unidade militar ucraniana estacionados nas proximidades.

Publicada: 18/03/2014 - 23h33m|Fonte: RT|Versão para impressão|

  • Membro das forças de auto-defesa da Criméia é morto por franco atirador na cidade de Simferopol
  • Membro das forças de auto-defesa da Criméia é morto por franco atirador na cidade de Simferopol
    Foto: Reprodução/ RT
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um tiroteio em Simferopol, no centro da capital da República da Crimeia. Segundo a imprensa local, uma das vítimas é um civil membro da Auto-Defesa da Crimeia.

"A SDF (Força de Auto-defesa) recebeu hoje (Terça-feira) denúncia da presença de um grupo de homens armados em um edifício em construção em uma área parcialmente povoado perto da Praça da Vitória.

Ao chegarem para verificar o local foram recebidos a tiros, resultando em uma pessoa morta e duas feridas ", informou uma fonte do Ministério do Interior da Criméia, á agência Itar-Tass.

Eles também não excluem a possibilidade de que esta provocação foi preparado com antecedência, a fim de causar nervosismo e complicar a situação na cidade no dia que foi assinado o acordo sobre a reunificação da Criméia à Rússia.

O Representante do Ministério do Interior da Criméia também disse que os atiradores estavam disparando a partir de um determinado lugar em duas direções: Uma contra vigilantes de auto-defesa e outra contra uma unidade militar ucraniana estacionados nas proximidades. Ele acrescentou que a mesma tática foi utilizada por militantes Maidan quando atacavam ao mesmo tempo tanto os policiais quanto os manifestantes.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook