Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Brasil

Fátima Bernardes pode ser uma versão brasileira de Oprah Winfrey, diz "Forbes"

"O objetivo da Globo é transformar Bernardes em uma versão brasileira de Oprah Winfrey", declara o blogueiro especialista em TV, Daniel Castro.

Publicada: 05/12/2011 - 09h00m|Fonte: SRZD|Versão para impressão|

  • Fátima Bernardes pode ser uma versão brasileira de Oprah Winfrey, diz
Anderson Nunes comentou na revista americana "Forbes" que Fátima trabalha com William Bonner há 14 anos, que ela já tinha atingido o auge de sua carreira como jornalista e que seria um grande desafio mudar sua estrutura para se aventurar em um programa estilo o da apresentadora Oprah Winfrey. Ele acredita que Fátima, por ser conhecida como uma jornalista amada pelos brasileiros, vai encontrar receptividade dos telespectadores para seu novo programa.

"O objetivo da Globo é transformar Bernardes em uma versão brasileira de Oprah Winfrey", declara o blogueiro especialista em TV, Daniel Castro. Foi com essa declaração que Anderson exemplificou como a Globo, que está em processo de internacionalização, pode se beneficiar com esse projeto.

"Se ela vai usar os sapatos que a Oprah usa, bem, isso é completamente diferente", brincou o autor.

Nunes lembrou que a emissora está em processo de globalização e seria de suma importância investir em uma estrela top para apresentar um programa com o estilo menos rígido e com pitadas de entretenimento, diferente do Jornal Nacional.

Ainda foi dito a importância do jornal para a emissora e a posição do Jornal Nacional em relação à audiência, que passa de 30 milhões de telespectadores.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook