Sábado, 03 de Agosto de 2013

Página Inicial>Variedades

Fashion Cruise 2013: moda, música arte e beleza em alto mar com diversas parcerias

Idealizado e realizado pela empresária Carla Wolff, da D-Dreamakers Travel o cruzeiro de moda reúne seu casting a bordo do plendour Splendour of the Seas.

Publicada: 21/02/2013 - 15h19m|Versão para impressão|

  • Fashion Cruise 2013: moda, música arte e beleza em alto mar com diversas parcerias
D-Dreamakers apresenta novidades para 2013 em um cruzeiro exclusivo

A única semana de moda em alto mar do Brasil comemora seu quinto aniversário em 2013 repleta de novidades e parcerias. Para a edição comemorativa, o Fashion Cruise contará com novos parceiros e também com marcas que fazem parte do cruzeiro desde o começo do evento.

Entre os dias 08 e 12 de abril, os olhos do mundo da moda estarão voltados para a costa brasileira e para os eventos que serão promovidos a bordo do transatlântico e também em algumas paradas como Búzios e Ilha Bela.

Idealizado e realizado pela empresária Carla Wolff, da D-Dreamakers Travel, em parceria com Alba Ferrari sócia da Facex Comércio Exterior, o cruzeiro de moda reúne seu casting pela primeira vez a bordo do luxuoso Splendour of the Seas, da maior companhia marítima do mundo, a Royal Caribbean. Além do novo cenário, a próxima edição contará com 10 desfiles em alto mar, com as tendências para 2013 e line-up de marcas que vão de moda praia a urbana como: Ausländer, Amapô, Sumemô, Neon, Thais Gusmão, Diva, Absurda, Karin Feller, Sta. Victoria e Ellus 2nd Floor. Oroteiro irá invadir a zona portuária de Búzios e Ilha Bela, com dois grandes eventos em terra, que acontecerão no Iate Clube de Búzios e no Sea Club de Ilha Bela, com cenários que remetem a temática navy.

“O Fashion Cruise reunirá um grupo seleto de profissionais, estilistas, artistas, fotógrafos, estudantes de moda, fashionistas, além de jornalistas e formadores de opinião, que fazem contatos e negócios de forma espontânea, se divertindo ao lado de grandes amigos e com ótimas companhias.”, comenta Carla Wolff – idealizadora do cruzeiro e diretora da D-Dreamakers Travel, agência que tem como sócio um dos maiores empresários de entretenimento do Brasil, Renato Ratier, também diretor do clube D-Edge, que nesta edição levará 2 de suas melhores noites a bordo do navio, as festas On The Rocks e Moving.

Além disso, Renato Ratier está confirmado entre os diversos DJs que fazem as noites a bordo e desenvolvem ao vivo as trilhas sonoras dos desfiles, como as DJs residentes do projeto Moving - Paula Chalup e Ingrid da promoter Anna Biazin, o grupo DePolainas - Adriana Recchi, Ana Flávia, Marina Dias, Vic Flaksbaum, Glaucia ++, que promoveram com Vivi Flaksbaum a noite On The Rocks, além da presença dos DJs Max Underson, Mimi, Jac Junior e Manchinha do projeto house Puzzle Heads e do DJ Ban.

Ao lado dos maiores nomes da moda nacional, o Fashion Team do Jacques Janine será responsável pela produção da beleza dos desfiles (maquiagem, unhas e cabelos), assim como em todas as edições anteriores e cuidará da concepção e produção dos ensaios fotográficos e dos editoriais de moda realizados durante o roteiro.

Dentro da programação do evento também foi dedicado um espaço especial para os estudantes com diversas atividades, como palestras e workshops com estilistas renomados como Dudu Bertholini, Carô Gold, Pitty Taliani, Thais Gusmão, entre diversos outros profissionais convidados para este projeto que atinge um número cada vez maior de alunos dos cursos de moda das instituições de todo Brasil.

O cronograma de atividades terá coordenação dos mestres Valeska Nakad e Otávio Lima, e terá o certificado de conclusão emitido pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Quem também estará de volta ao navio é Catarina Gushiken, ex-aluna do Belas Artes, que mostra seu trabalho com intervenções de live paitings ao lado do artista Askim Passos, e ainda proporciona cursos de ilustração de moda aos passageiros desta semana única e imperdível cheia de estilo em alto mar.

O Fashion Cruise encerra a temporada das grandes semanas de moda promovendo um grande encontro do mercado proporcionando uma viagem exclusiva com o objetivo de explorar o universo da moda e suas tendências para verão 2014.

Sobre a D-Dreamakers Travel

Primeira operadora de turismo especialista em roteiros de arte e cultura, a D-Dreamakers que já é única e pioneira no segmento de turismo de moda, passou por uma alteração este ano em sua sociedade, com o know how do empresário Renato Ratier, criando novos pacotes com viagens aos grandes festivais de música do Brasil e do mundo. Além disso, a empresa acrescentou ao seu portfólio roteiros exclusivos e exóticos para amantes de luxo, design e gastronomia, com novo espaço no coração dos Jardins, na Alameda Lorena, 2016.

Com expertise em viagens customizadas, a D-Dreamakers oferece pacotes personalizados e roteiros nacionais e internacionais exclusivos para lazer, estudos, negócios ou eventos. De estudantes de moda a amantes da arte, a empresa identifica interesses, necessidades e estilos de vida de cada viajante ou grupo e oferece programação diferenciada para cada passageiro.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook