Página Inicial>Brasil
Exercícios de controle de fronteiras entre Brasil e Peru vão até quinta-feira
s primeiros exercícios de Controle Integrado de Fronteiras entre o Brasil e o Peru, que começaram ontem (10), vão até quinta-feira (13)
Publicada: 11/01/2011 - 09h15m|Fonte: Agência Brasil|
Versão para impressão|
0 comentário(s)
Os primeiros exercícios de Controle Integrado de Fronteiras entre o Brasil e o Peru, que começaram ontem (10), vão até quinta-feira (13), conforme previsto em acordo firmado em dezembro de 2009.
De acordo com o Itamaraty, durante o período dos exercícios, realizados no Posto de Fronteira Rodoviária de Assis Brasil, no Acre, agentes brasileiros e peruanos de controle fronteiriço trabalharão juntos, o que permitirá a redução do tempo necessário para os trâmites migratórios e alfandegários na zona de fronteira, com impactos positivos para o turismo e o fluxo de comércio entre os dois países.
Comentários dos leitores
Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.
Adicione essa matéria aos favoritos
Escolha abaixo um ou mais sites de favoritos para adicionar a matéria. Uma nova janela será aberta com o site escolhido.
Estatísticas para essa matéria
Confira abaixo algumas estatísticas para essa matéria. As estátisticas se referem aos últimos 7 dias.
%stats_src%