Sábado, 17 de Agosto de 2013

Página Inicial>Brasil

Empresário da construção civil é assassinado em sua casa, em Recife

Empresário é morto em edifício de luxo na Avenida Boa Viagem

Publicada: 29/08/2012 - 10h37m|Fonte: A Redação|Versão para impressão|

  • Empresário da construção civil é assassinado em sua casa, em Recife
No final da tarde desta terça-feira (28). Por volta das 16h, um homem assassinou a tiros o empresário da construção civil Sérgio Falcão, de 52 anos, dono da Falcão Construção e Incorporação LTDA. O crime aconteceu na casa do empresário, no edifício de luxo 14 Bis, situado na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, Zona Sul do Recife.


O circuito interno de imagens do edifício registrou o momento em que o suspeito teve permissão de subir no 10º andar do 14 Bis. Após o disparo, a empregada doméstica do empresário acionou a polícia, mas o suspeito já havia deixado o local do crime. Segundo as imagens o suspeito seria um antigo guarda-costas do empresário.

A Construtora Falcão apresentava problemas, como obras não entregues. Em maio desse ano, o Ministério Público de Alagoas, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, deu entrada em ação cautelar com pedido de liminar contra a empresa, devido ao atraso na entrega de apartamentos. A Promotoria também pediu o bloqueio de bens dos donos da Falcão e quebra de sigilo fiscal e bancário. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook