Sábado, 29 de Março de 2014

Página Inicial>Brasil

Diretor do Instituto nega acusações de Valério

Marcos Valério é quem tem que comprovar seu depoimento, se é que ele realmente tenha afirmado o que publicou hoje a Folha de S. Paulo

Publicada: 11/12/2012 - 12h52m|Fonte: A Redação|Versão para impressão|

  • Diretor do Instituto nega acusações de Valério
Paulo Okamoto, diretor do Instituro Lula, fala sobre as denúncias de que teria ameaçado Valério de morte, caso denunciasse o esquema do mensalão e nega que tenha pressionado o publicitário.

Ele duvidou ainda que Marcos Valério tenha feita tal afirmação em depoimento à PGR.

Segundo jornais publicaram, Okamato teria dito que não acreditava que Valério tivesse feito tal afirmação.

"Não sei se ele falou isso. Estou fora do Brasil. Eu nunca ameacei ele de morte, ele sabe disso. Eu acho que isso é uma confusão. Ele nunca me emprestou dinheiro, nunca fez nada para mim, não tem por que ameaçá-lo. Eu vou me posicionar quando retornar ao Brasil e ler o depoimento", afirmou Okamoto, que acompanha o ex-presidente Lula em viagem a Paris.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, negou, na manhã desta terça-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que o partido tenha pagado honorários aos advogados do publicitário Marcos Valério.

A expectativa é de que o dirigente petista pronuncie-se ainda durante a tarde desta terça-feira sobre as acusações feitas por Valério, em depoimento à Procuradoria Geral da República.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook