Sábado, 07 de Junho de 2014

Página Inicial>Brasil

CPMI do Cachoeira ouve na próxima semana procuradores da República em Goiás

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira voltará a ouvir terça-feira (21) os procuradores da República Léa Batista e Daniel Salgado.

Publicada: 14/08/2012 - 14h32m|Fonte: Agência Brasil|Versão para impressão|

  • CPMI do Cachoeira ouve na próxima semana procuradores da República em Goiás
Ivan Richard
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira voltará a ouvir terça-feira (21) os procuradores da República Léa Batista e Daniel Salgado, do Ministério Público Federal em Goiás, responsáveis pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. O anúncio foi feito há pouco pelo presidente do colegiado, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB).

Também ficou definido que a CPMI ouvirá na próxima quarta-feira (22) o ex-corregedor-geral da Secretaria de Segurança Pública e Justiça Aredes Correia Pires, e o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e ex-tesoureiro da campanha de Marconi Perillo, Jayme Rincón.

Rincón já foi convocado duas vezes e não compareceu à CPMI porque apresentou atestados médicos. Já Aredes Correia Pires tinha depoimento marcado para amanhã (15), mas não foi localizado pela Polícia Legislativa.

Edição: Graça Adjuto

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook