Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013

Página Inicial>Brasil

Corinthians festeja com torcida, provoca Palmeiras e xinga Léo

A festa do Corinthians em São Paulo para a conquista do Mundial de Clubes já começou.

Publicada: 18/12/2012 - 13h59m|Fonte: Jornal do Brasil|Versão para impressão|

  • Corinthians festeja com torcida, provoca Palmeiras e xinga Léo

  • Foto: Jornal do Brasil
Dassler Marques e Leandro Piccolotto

São Paulo- A festa do Corinthians em São Paulo para a conquista do Mundial de Clubes já começou. Os jogadores seguem do bairro da Luz para a Praça Heróis da FEB em trio elétrico cercado por torcedores. A comemoração teve início com gritos em alusão ao título conquistado no Japão no último domingo, mas também com provocações ao arquirrival Palmeiras e ao santista Léo.

"'Cê' já caiu, porco", cantou o atacante Jorge Henrique ao pegar microfone pela primeira vez, lembrando o rebaixamento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, para a alegria dos corintianos ao redor. Emerson seguiu o colega de posição e provocou rivais com gritos de "chupa".

Corinthians faz festa em trio elétrico para comemorar conquista pela ruas de São Paulo
O atacante ainda disparou a frase "chupa 'sacaninha'", e ouviu como resposta da torcida o canto "ei, Léo, vai tomar no c...". A "resposta" corintiana ao lateral esquerdo do Santos, que havia feito provocação sobre o embarque alvinegro ao Japão dizendo que "quem se acostuma com rodoviária não pode ir a aeroporto". Romarinho entrou no clima e repetiu o xingamento ao veterano lateral.

A festa tem como mestre de cerimônias o cantor Thiaguinho, cujo pagode A Amizade É Tudo foi cantada pelos jogadores ainda no gramado do Estádio de Yokohama após a vitória por 1 a 0 no último domingo sobre o Chelsea. O vocalista cantou a música no trio elétrico e fez a alegria dos presentes.

O pagodeiro foi responsável por chamar os jogadores a se apresentar para a torcida. "Vamos fazer barulho para o melhor time do mundo", exaltou. A seguir Thiaguinho chamou o técnico Tite, que ouviu gritos de "olê, Tite", e, convocado a falar, brincou: "agora ele me f...". "A amizade de todo o grupo, de todo o elenco, possibilitou nós estarmos aqui hoje. Só chegamos aonde chegamos pela amizade desse grupo especial", afirmou o treinador.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook