Sábado, 29 de Março de 2014

Página Inicial>Variedades

Corinthians: em 04 dezembro de 2011 falecia Dr. Sócrates

Em 4 de dezembro de 2011 falecia o Dr. Sócrates, um dos maiores jogadores da história do Corinthians.

Publicada: 04/12/2012 - 10h53m|Fonte: A Redação|Versão para impressão|

  • Corinthians: em 04 dezembro de 2011 falecia Dr. Sócrates
Usuários do Twitter relembram hoje a morte do Dr. Sócrates, tido como um dos maiores jogadores da história do Corinthians!

"Gênio e genial! Dr.Sócrates...", dizem alguns torcedores no site.

Parece que a torcida do timão não desanima nunca! Mesmo após ter perdido de 3 a 1 para os reservas do São Paulo pela última rodada do Brasilerão 2012, a torcida do Corinthians deu mostras na noite desta segunda-feira de já ter esquecido o mau resultado, que acendeu o sinal de alerta no Parque São Jorge para a disputa do Mundial de Clubes.

Em uma verdadeira invasão, milhares de corintianos lotaram as dependências do Aeroporto Internacional de Guarulhos para se despedir da equipe antes do embarque para o Japão, onde o time tentará coroar o já inesquecível ano de 2012 como o mais vitorioso de sua história.

Com apitos, bandeiras e fogos de artifício, os torcedores se concentraram em uma área de onde puderam ver os jogadores e a comissão técnica quando desceram do ônibus e caminharam pela pista em direção ao avião. O atual campeão da Taça Libertadores parte na madrugada desta terça-feira rumo a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde permanecerá um dia, e fará um treino no Centro de Treinamento do Al Nassr.

A multidão de torcedores em Guarulhos certamente representou uma injeção de otimismo para o treinador e seus comandados. Quando o ônibus que transportava o time chegou ao aeroporto, perto das 23 horas, a torcida literalmente o abraçou. Das janelas, os atletas impressionados filmavam a manifestação de carinho. Com a festa inicialmente marcada para uma área externa, em tentativa frustrada de evitar tumultos no saguão, o veículo atravessou lentamente o mar de torcedores sob um barulho impressionante e passou para o lado de dentro do portão. Então, jogadores e comissão técnica desceram para agradecer.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook