Sexta-Feira, 18 de Maio de 2012

Página Inicial>Variedades

Cânticos religiosos contra Madonna

Grupos católicos que são contra o concerto que Madonna irá oferecer em Varsóvia no próximo sábado, pretendem concentrar-se frente ao recinto para protestar

Publicada: 12/08/2009 - 12h01m|Fonte: Alessandra Rosa|Versão para impressão|

  • Cânticos religiosos contra Madonna

  • Foto: elmundo.es
Grupos católicos que são contra o concerto que Madonna irá oferecer em Varsóvia no próximo sábado, pretendem concentrar-se frente ao recinto para protestar com cânticos religiosos. O espetáculo da cantora americana, tem em contra alguns dos setores mais conservadores da sociedade polonesa, entre eles o prêmio Nobel e ex presidente Leh Walesa.

O local onde se realizará o show, será um dos lugares mais protegidos de Varsóvia, com maisde 1.200 policiais. As autoridades calculam que umas 100.000 pessoas assistiram ao evento, que para alguns grupos católicos é uma verdadeira provocação por parte de Madonna, que escolheu pra sua primeira apresentação em Polônia 15 de agosto, uma data de profundo significado religioso, que é quando segundo a tradição católica se comemora ascensão de Nossa Senhora.

O concerto será o maior evento musical que acontecerá em Polônia depois do show de Michael Jackson em 1996.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook