Sábado, 31 de Julho de 2010

Página Inicial>Brasil

Buscas pelas caixas pretas do Airbus A330 terminam sua segunda fase sem sucesso

A agência vai reunir, nas próximas semanas, uma equipe internacional de especialistas e investigadores para analisar as informações recolhidas até o momento

Publicada: 20/08/2009 - 15h58m|Versão para impressão|0 comentário(s)

  • Buscas pelas caixas pretas do Airbus A330 terminam sua segunda fase sem sucesso
A BEA, a agência francesa responsável pelas investigações sobre as causas do acidente. informou em comunicado divulgado nesta tarde, a agência vai reunir, nas próximas semanas, uma equipe internacional de especialistas e investigadores para analisar as informações recolhidas até o momento e definir as modalidades para uma provável terceira fase de buscas.

A reunião será realizada em Paris, com especialistas franceses, brasileiros e de outros países que participaram das operações. Somente após esse encontro, serão definidos os novos meios que serão empregados para tentar localizar as caixas registradoras, que já não emitem mais sinais sonoros.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores. Para realizar o seu comentário, clique aqui.

Nenhum comentário realizado até o momento

Seja o primeiro a expressar a opinião sobre esta matéria preenchendo o formulário abaixo:

Compartilhe a sua opinião

Preencha todos os campos abaixo e deixe o seu comentário sobre essa notícia

Faltam 300 caracteres
  • Todos os campos são obrigatórios.
  • Seu e-mail não será disponibilizado no site em hipótese alguma.
  • Comentários são moderados e só são disponibilizados no site após aprovação.
  • Comentários com palavras de baixo calão ou ofensas não são aprovados.
  • Ao enviar um comentário, você automaticamente concorda com nossas regras de uso.
 
Siha nos no Twitter