Domingo, 21 de Novembro de 2010

Página Inicial>Variedades

Blasfêmia: fotos eróticas na igreja

A igreja foi utilizada sem o consentimento do sacerdote. Uma ação judicial está sendo movida contra o fotógrafo que usou a igreja para fotos eróticas.

Publicada: 04/08/2009 - 17h36m|Fonte: Juliana Silveira - Redação Guia Global|Versão para impressão|0 comentário(s)

  • Blasfêmia: fotos eróticas na igreja

  • Foto: BBC NEWS l UK l ENGLAND
A igreja foi utilizada sem o consentimento do sacerdote. Uma ação judicial está sendo movida contra o fotógrafo que usou a igreja para fotos eróticas.

As fotos das modelos, algumas parcialmente despidas, foram tiradas dentro e fora da Igreja de St. Michel Penkivel, próximo de Truro (Inglaterra).

O fotógrafo Andy Craddock é objeto de uma ação judicial na qual é acusado de blasfêmia. No entanto, Craddock, 43, de St, Austell, descreveu as imagens como "arte" e diz que as imagens não são ofensivas.

O fotógrafo acrescentou que admira a arquitetura da igreja e que fez as imagens para adicionar à sua obra fetichista de fotografia erótica.

Em entrevista à BBC News, declarou "eu posso compreender que algumas pessoas possam considerá-las inofensivas e inapropriadas, mas os comentários em geral são muito positivos".

Veja mais em SexoCult

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores. Para realizar o seu comentário, clique aqui.

Nenhum comentário realizado até o momento

Seja o primeiro a expressar a opinião sobre esta matéria preenchendo o formulário abaixo:

Compartilhe a sua opinião

Preencha todos os campos abaixo e deixe o seu comentário sobre essa notícia

Faltam 300 caracteres
  • Todos os campos são obrigatórios.
  • Seu e-mail não será disponibilizado no site em hipótese alguma.
  • Comentários são moderados e só são disponibilizados no site após aprovação.
  • Comentários com palavras de baixo calão ou ofensas não são aprovados.
  • Ao enviar um comentário, você automaticamente concorda com nossas regras de uso.
 
Siha nos no Twitter