Segunda-Feira, 01 de Julho de 2013

Página Inicial>Variedades

Após três horas de atraso, Neymar se junta à Seleção em Goiânia

Jogador perdeu voo na manhã desta segunda-feira, assim como o companheiro Arouca, e chegou atrasado em Goiânia

Publicada: 17/09/2012 - 14h13m|Fonte: http://esportes.terra.com.br|Versão para impressão|

  • Após três horas de atraso, Neymar se junta à Seleção em Goiânia
JOÃO PAULO DI MEDEIROS
DIEGO GARCIA
Direto de Goiânia
A torcida goiana esperava ansiosamente, na manhã desta segunda-feira, os jogadores da Seleção Brasileira que atuam no futebol paulista, sobretudo para ver Neymar desembarcar para a primeira partida do Superclássico das Américas contra a Argentina. Mas o atacante do Santos, assim como seu companheiro Arouca, perdeu o voo que chegou com os jogadores que atuam nos times paulistas por volta das 10h30 (de Brasília) e só desembarcou em Goiânia no início desta tarde.
Muitos torcedores esperavam o craque, que brilhou na virada da equipe santista por 2 a 1 sobre o Coritiba neste domingo, para ver de perto o jogador mais badalado do Brasil. Crianças aguardavam com ansiedade para tirar uma foto e pegar um autógrafo do ídolo. Mas o máximo que conseguiram foi um aceno do atleta, que passou rapidamente pelo desembarque do Aeroporto de Goiânia sem falar com os fãs nem com a imprensa.
Após perder o voo da manhã, Neymar e Arouca seguiram direto para o hotel onde chegarão às 14h (de Brasília) e se juntarão ao restante do elenco do técnico Mano Menezes. Brasil e Argentina se enfrentarão duas vezes nos próximos dias, pelo Superclássico das Américas: a primeira na quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia; a seguinte em 3 de outubro, em Resistencia, na Argentina.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook